Brief do Projeto

Esta é a primeira fase. O Brief é a coleta do espírito da empresa. Isso é feito por meio de reuniões, entrevistas e preenchimento de formulários e muita anotação. “Pegando o espírito da marca”, começa-se então o planejamento da criação.

Visual A

Visual B

Exemplos de Design Aplicado

Habilidades Necessárias

Todo projeto de design envolve a criação de material digital que será aplicado para mídia impressa. A identidade visual composta de logomarca, paleta de cores e tipografia são aplicados então na criação de cartões de visita, logomarca, papel timbrado, banners, fachadas, outdoors, camisetas, bonés, canecas, canetas, agendas, adesivos e muitas outras aplicações. Tudo isso é comtemplado no projeto de criação da identidade visual.

Planejamento do Projeto 98%
Design Gráfico 92%
Branding 96%
Multimídia 98%

Planejamento Inicial do Conceito

O planejamento começa com o conhecimento da empresa cliente. Esse conhecimento se obtém por meio de entrevistas e preenchimento de formulários. Então cria-se a ideia do sentimento que a marca quer transmitir e pensa-se no desenho que irá representar esse sentimento.

Rascunhos e Revisões

Baseado nesse sentimento e ideia, começa-se a fazer esboços do que seria a representação da marca. É um processo criativo que começa no papel e termina em ferramentas de desenho profissionais como o Corel Draw, Adobe Illustrator e outros.

Entrega Final

Ao final da criação, é exibido ao cliente o logo, a paleta de cores usadas e aplicações da marca dele em um documento, tudo previamente visto, revisto e aprovado. Ao final, é entregue todo o material digital e apresentação de cada detalhe.

Saiba Mais

Marcas Fortes

Uma marca forte é aquela que cria no espectador a ideia subliminar que passa a identidade e sentimento que a marca quer transmitir. Isso só é possível com a criação assertiva da identidade visual. E nisso somos especialistas.

A identidentidade visual é composta de Logo + Paleta de Cores + Tipografia, e pode ser aplicada em diversas mídias, sejam digitais, online e impressas. Conte conosco para tornar a sua marca realmente forte.

Excelentes Resultados

Baseado num bom projeto de identidade visual o cliente progride para as fases de divulgação de suas mídias digitais impressas e online incluindo o web site e as redes sociais. Seguindo esse trabalho conjunto de divulgação de uma identidade muito bem criada e sólida, os resultados são excelentes e integrados, de forma a todas essas mídias estarem em harmonia. É o que alavanca a divulgação da marca.